top of page
Buscar
  • Foto do escritorEditor Design

Estojos e Álbuns Design


Você já conhece as linhas de Estojos e Álbuns mais vendidos da Design? As Linhas Standard, Slim e Flex foram desenvolvidas para satisfazer todos os públicos, desde os mais exigentes com relação aos detalhes, qualidade e acabamento, como também para quem busca o melhor custo benefício ao adquiris nossos produtos.


A Linha Standard é a mais tradicional da Design. Com acabamento com friso e fecho, seu charme e sofisticação conquistaram um grande público através dos tempos. Ele tem opção de alça, pode ser produzido em diversos tamanhos e inúmeras cores e artes de nosso catálogo.


A Linha Slim é o mais novo lançamento da Design, e foi criado para agradar ao público que precisa de um estojo com fecho, opção de alça mas com um custo mais acessível. O Estojo Slim também está disponível em vários tamanhos, cores e artes.


A Linha Flex. É o estojo mais vendido para Formaturas e Eventos coletivos. O Estojo Flex possui fechamento em imã e seu acabamento em solda com desenho em costura é exclusivo da Design. Assim como as linhas Standard e Slim, o Flex também pode ser solicitado em diversos tamanhos, cores e artes.


Todas as Linhas de Estojos e Álbuns da Design também podem ser produzidos com Arte Personalizada, o que torna o produto muito mais exclusivo para você e sua empresa.


Conheça melhor nossas linhas de produtos e artes em nosso Novo Site que já está no ar: www.designalbuns.com.br


Aproveite e conheça as demais linhas de produtos da Design, como o Estojo Gift, o Estojo Case, Linha Vintage Baby, Linha de Molduras e Quadros e muito mais!


Contate um representante para mais informações!


Venha para a Design Produtos Fotográficos! Porque Momentos Inesquecíveis precisam ser guardados com carinho!

181 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page