top of page
Buscar
  • Foto do escritorEditor Design

O avanço do mercado de Formaturas




O ramo de Formatura cresceu fortemente em 2018, e a expectativa é de que aumente ainda mais nos próximos anos, com a perspectiva de triplicar a quantidade de formandos nos próximos três a cinco anos.


Esses dados significam mais álbuns de formatura, mais personalizações e inovações, e consequentemente uma crescente mudança no ramo de estojos e álbuns, afinal, os formandos estão cada vez mais exigentes. Apenas o álbum de formatura não é mais suficiente para satisfazer os desejos dos novos formandos.


Sendo assim, destacam neste mercado os profissionais que criam novas formas de fotografar e produzir os diferentes eventos, e de forma diferenciada, vão inovando o ramo da fotografia de formatura.


Diante deste cenário, a Design Álbuns continua atenta as novas necessidades do mercado e dos clientes mais exigentes.

Com constantes lançamentos, a Design consegue atender aos diversos públicos específicos, e com qualidade e tecnologia coloca no mercado um produto cada vez mais personalizado e competitivo no mercado de Formaturas.

A você profissional do ramo de formaturas, aproveite nosso novo site e confira os novos lançamentos em produtos e artes específicas para o seu ramo!


Conheça o Lançamento Linha Slim


Clique aqui e conheça as artes exclusivas da Design.


Conheça também nossa linha de Photoprodutos incríveis e solicite um orçamento com nossos representantes!


Cadastre-se e receba constantemente nossos informativos, novidades e promoções!


www.designalbuns.com.br



87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page